segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Isabela Garcia na festa de aniversário de Heloísa Perissé

Heloísa Périssé comemorou seu aniversário dia 19 de Agosto, cercada de amigos famosos. Malu Mader, Ingrid Guimarães, Isabela Garcia e Emanuelle Araújo foram pessoalmente dar os parabéns à amiga em um quiosque na Lagoa, Zona Sul do Rio.


Isabela Garcia e Emanuelle Araújo


Isabela Garcia, Tony Bellotto, Bety Gofman e Madu Mader estiveram na festa

Famosos conferem estreia de Sophie Charlotte na peça 'Clandestinos'


Isabela Garcia, Ingrid Guimarães e Nívea Stelmann
Raphael Mesquita/PhotoRio News



Aconteceu, na noite da última terça-feira, 10, a reestreia da peça “Clandestinos”, no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na plateia, além de muitos amigos dos atores e do diretor, João Falcão, estavam nomes como Sophie Charlotte, Carolinie, Claudia Alencar, Isabella Garcia e Ingrid Guimarães, que chegou correndo, com o espetáculo já iniciado, e não falou com os repórteres.

Em conversa com o TE CONTEI, Nívea Stelmann confessou que era a primeira vez que iria assistir à apresentação. “Fico até com vergonha de dizer, mas nunca vi o pessoal. A vida, às vezes, fica tão corrida que mal dá tempo de fazer as coisas que gostamos”, relatou a atriz, que está de férias da televisão. “Agora estou com tempo para fazer tudo! Meus amigos até já me apelidaram de ‘aeromoça’, de tanto que eu voo”, brincou ela, que recentemente desmentiu os rumores de briga com sua melhor amiga, Samara Felippo.

Quem também esteve por lá para prestigiar o trabalho de amigos foi o ator Paulo Gustavo, que acaba de fazer lipoaspiração. "Eu já assisti uma vez e hoje trouxe um amigo para ver também", disse ele, que está em cartaz com duas peças teatrais, "Minha Mãe é Uma Peça" e "Hiperativo".

Por Roberta Santiago, do Te Contei


Isabela Garcia foi flagrada ao comprar algumas guloseimas


atriz sorri para os fotógrafos

Cliques Por Aí



Isabela Garcia aproveitou o fim de semana no shopping, depois de dar algumas voltinhas no shopping, foi tomar um cafézinho com o amigo Pedro Paulo Rangel



fonte: msn entretenimento (sábado dia 31 de julho)