quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Isabela Garcia Lança nova novela da Globo em Salvador

Do iBahia, por Aline Caravina
Fotos: Aline Caravina


A atriz Isabela Garcia, que está no elenco de Insensato Coração – nova trama das oito da Rede Globo, esteve em Salvador para lançar o folhetim. A festa de lançamento aconteceu no Restaurante Zen, no bairro do Rio Vermelho, na noite da quarta-feira, 12, e contou com a presença de publicitários, parceiros e imprensa

A novela, trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, com direção de Dennis Carvalho, estreia na segunda-feira, 17. Isabela Garcia ainda não começou a gravar, mas adianta que está ansiosa para iniciar o trabalho. “Tô contando os minutos para começar as gravações. Só entro no capítulo 30 ou 31”, disse a atriz, que aproveita a folga para curtir ao lado dos filhos

Esta é a terceira vez que a artista visita Salvador. “Fiquei muito feliz quando soube que iria lançar a novela aqui na Bahia. Adoro essa cidade”, contou ela, que não teve muito tempo para curtir as belezas da capital, mas aproveitou a passada para comer uma tradicional moqueca de camarão. “Quero ver se me sobra tempo para comer um acarajé”, brincou a atriz.
Sobre a Personagem:
Isabela Garcia interpretará Dayse, ex-mulher do personagem vivido por Cássio Gabus Mendes. “A Dayse é uma personagem que trará muitas risadas para o público, mas também vai levar muitas lágrimas. As situações vividas apontam mais para a comédia, mas vai ter uma pitada de drama também”, contou a atriz.

Gabriela Duarte e Isabela Garcia se encontram em restaurante carioca

Atrizes colocaram a conversa em dia neste domingo, 9.

Do EGO, no Rio




Gabriela Duarte e Isabela Garcia colocaram o papo em dia neste domingo, 9. As atrizes se encontraram em restaurante da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde engataram uma conversa animada.