sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vinte e três anos depois, Isabela Garcia relembra Globo de Ouro

A atriz vai dividir o palco com Luciano Huck durante a apresentação do Caldeirão de Ouro
Isabela Garcia vai reviver seus tempos de apresentadora. É que, neste sábado (29/12), vai ao ar o Caldeirão de Ouro, uma releitura do inesquecível Globo de Ouro, que reuniu as revelações musicais que marcaram a década de 70 e 80. Vinte e três anos depois da primeira aparição no especial, a atriz,que interpreta Celinha na novela Lado a Lado, não escondeu a alegria de apresentar, ao lado de Luciano Huck, as músicas mais tocadas de 2012. “É um prazer imenso estar aqui. Não tinha como negar um convite desses. Como o programa está sendo exibido no Viva, as pessoas me perguntam, pedem para contar como foi e se divertem muito. Realmente era muito bacana ”, confessa. Quer saber que atrações vão estar no especial de fim de ano do Caldeirão? Não perca o programa deste sábado (29/12)! Fonte: tvg.globo.com

domingo, 23 de dezembro de 2012

Isabela Garcia aproveita o sábado para fazer compras de Natal

Isabela Garcia, 45, foi clicada neste sábado (22) fazendo compras  de Natal no shopping da Gávea na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela ainda aproveitou para escolher alguns esmaltes.
Atualmente  Isabela está no elenco da novela Lado a Lado, da Globo, vivendo Celinha, uma solteirona sonhadora que finalmente encontrou seu grande amor ao conhecer o jornalista Guerra (Emílio de Mello).



Fonte: tvg.globo.com/ Ofuxico

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Isabela Garcia torce por Celinha: 'Quero final feliz. No caso dela, acho que é casando'

Embora torça para sua personagem desencalhar, a atriz acredita que é preciso saber 'ser feliz mesmo estando sozinho'

Enquanto em 1910 ser solteirona era uma vergonha para muitas mulheres, hoje pode significar liberdade. Para Isabela Garcia, que interpreta a doce - e solteira - Celinha, quando uma pessoa está sem par ela tem mais é que aproveitar o lado bom: "Tem que ser feliz mesmo estando sozinha. Aproveitar o espaço extra da cama, colocar a temperatura do ar condicionado de acordo com o seu gosto, escolher o filme quando vai ao cinema, encontrar os amigos sempre que quiser...", sugere a atriz.

" Tem que ser feliz mesmo estando sozinha" Isabela Garcia
Na novela, Celinha é a irmã solteirona de Carlota (Christiana Guinle) e Constância (Patrícia Pillar). Mas apesar da torcida contra das duas, ela não desiste de ser feliz. E se considera uma mulher super à frente do seu tempo. Tanto que não se intimida quando precisa ser mais ousada no flerte com o jornalista Carlos Guerra (Emílio de Mello).
Isabela Garcia também é muito prática, e dá uma dica importante para quem busca por seu par ideal: "Em primeiro lugar, eu acho que depende se a pessoa quer um namorado sério ou se só está afim de um namorico. Depois é arriscar e se jogar!".
A atriz lembra que muitas vezes as pessoas vêm de relacionamentos que não deram certo e desistem de tentar. "E tem também as preocupações do dia a dia, que são tantas, e muita gente acaba deixando a procura por seu par ideal de lado", completa Isabela, que é torcedora número um de Celinha: "Eu quero que ela tenha um final feliz. E, no caso dela, acho que é casando, né?!", brinca a atriz.

Fonte: TVG.globo.com / Lado a lado - Atualizado em 13/12/12 às 08h21

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Isabela Garcia compara vida a um e a dois



Na pele da solteirona Celinha na trama de 'Lado a Lado', a atriz Isabela Garcia avalia a mudança da necessidade do casamento na vida das mulheres do início do século XX pra cá



Desprezada pelas irmãs Carlota e Constância por não ter se casado, a personagem Celinha provoca polêmica e desperta as mais variadas reações de seu público por ser uma mulher solteira na trama de início do século XX da trama da novela Lado a Lado. E a atriz Isabela Garcia (45), comemora a repercussão do tema e de sua personagem.
"Conheço um monte de mulheres solteiras como minha personagem, mas naquela época isso era difícil, um problema, se casar era uma necessidade. Hoje, a gente não fica voltada pra isso”, avaliou durante passagem pela Missa de Ação de Graças realizada na noite desta segunda-feira, 3, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Rio de Janeiro.
E a comparação com sua própria vida foi inevitável. “Eu, por exemplo, sou solteira e vivo minha vida, tem que deixar rolar, ver como uma coisa real", completou.

Fonte: Caras on line /4 de Dez. de 2012 às 02:12

Isabela Garcia fala sobre dieta, exercício e como manter da pele e cabelos

Bela, aos 45 anos, Isabela Garcia revela todos os seus segredinhos para estar impecável

 

Quando Isabela Garcia estreou na telinha, era apenas uma menina de 6 anos, com uma irresistível carinha de anjo. De lá para cá, a atriz cresceu e apareceu na telinha e o belo rosto continua encantando. Linda e com tudo em cima, no auge de seus 45 anos, com quatro filhos, ela celebra mais um bom momento de sua carreira na pele da atrapalhada Celinha, de Lado a Lado. Mesmo com a correria das gravações, ela não se descuida e revela alguns segredos de beleza e bem-estar: “Confesso que não sou uma pessoa ligada nessa coisa de cuidados de beleza, mas tenhos algumas dicas práticas que podem ajudar. Tudo é muito normal, nada mirabolante, até porque, com quatro filhos, não tem como perder muito tempo com isso”, entrega.

Alimentação - “Não acho que eu esteja em forma, mas tudo bem. Procuro me manter no padrão normal. Sempre que engordo um pouco mais, seguro na alimentação, corto gorduras, frituras, massas, refrigerantes… Agora, uma coisa que tem sido difícil pra mim: os doces.Tenho tido uma queda por doce fora do comum!.

Exercícios - “Não sou de academia, nunca fui uma atleta… Sou o tipo de pessoa que não tem muita paciência, apesar de que, depois que fui mãe, meu grau de atividade aumentou para altíssimo impacto (risos). Brincadeira. Na verdade, curto bastante estar em movimento com os meus filhos. E isso cansa, gasta energia. No quesito malhação, confesso que o que faço muito de vez em quando, e gostaria de fazer mais vezes, é caminhar na Lagoa. É gostoso quando se tem uma boa companhia para conversar, também. Isso é bacana pois areja as ideias… E uma cabeça boa é tudo para se manter bem. Acontece que nem sempre dá tempo. Em época de gravação fica ainda mais complicado por conta da rotina dos meninos. Conto com gente me ajudando, mas a reponsabilidade de muita coisa é nossa, dever de casa e tudo mais… Quando preciso emagrecer, não conto muito com atividades físicas, conto em ficar com a boca fechada. Nunca tive personal. Minha malhação é o trabalho, sempre foi”.

Pele - Os cuidados com a pele sempre estão presentes na vida da atriz, que teme pele cara. Mas ela admite que, em outras épocas, fazia tudo por um pouco de Sol: “Isso é coisa de antigamente, que a gente queria ficar queimada a qualquer custo (risos). Esses pensamentos me renderam algumas sardas”, comenta a atriz, que, de um tempo pra cá, observou que as pessoas buscaram mais informação sobre os riscos dos raios solares: “Não dá para brincar com o Sol. Tem que se proteger sempre! E eu procuro fazer isso: uso protetor sempre que posso e lembro, e procuro lembrar porque sei da importância”.

Maquiagem 
- A dica eterna de Isabela fica no make: “Jamais dormir maquiada! Retirar toda a maquiagem sempre e lavar bem o rosto antes de dormir”, destaca, lembrando de outro conselho: “Beber muita água é ótimo para tudo, principalmente para a pele e cabelos”.

 Cabelos - “Não tem muito mistério… Eles são como são há anos. Todo mundo sabe como são meus cabelos (risos). Eu lavo normalmente, procuro usar bons produtos, sabendo também que uma hidratação sempre cai bem pra eles”, comenta, lembrando que, para os cachos ficarem legais precisam ser muito bem lavados e condicionados.  conta Isabela.


Fonte: Conta Mais /  11h00 | 06-12-12 por Marilia Alencar