segunda-feira, 27 de julho de 2009

PRODUÇÃO: Viagem ao Maranhão


Thu, 23/07/09por videoshow |categoria Sem CategoriaFala galera,

Acabei de chegar de uma viagem ao Maranhão. Fui acompanhar por uma semana a equipe da novela Cama de Gato, que vai substituir Paraíso no horário das 18h. No VÍDEO SHOW, vocês poderão acompanhar os bastidores das gravações, as dificuldades que a equipe enfrentou para chegar às locações, imagens lindas dos Lençois Maranhenses e muito mais…

Como sempre, nós não damos moleza para o elenco nem nos tão sonhados dias de folga; levamos Isabela Garcia e Carmo Dalla Vecchia para matérias superinteressantes.
Com ela, fomos conhecer a Casa da Farinha, onde as famílias ribeirinhas utilizam a infra-estrutura do local para produzir a farinha de mandioca e todos os derivados… Isabela teve um papo superdescontraído com muita risada e informação com Zé Maria, o responsável pelo tour.

Já Carmo Dalla Vecchia levamos para uma maratona. Começamos em Pequenos Lençois com passeio de quadricíclo e mergulhos nas lagoas naturais. Depois, fomos conhecer o famoso Farol das Preguiças, no vilarejo de Mandacaru, um local rústico com povo bem acolhedor. Lá de cima dos seus 160 degraus, conseguimos ver Caburé um lugarzinho lindo onde o Rio Preguiça se encontra com o oceano Atlântico. Fizemos imagens maravilhosas para vocês.

Fiquem ligados no VÍDEO SHOW! Em breve as materías irão ao ar. Então é isso… depois me digam o que acharam…

Beijos a todos…

Rafael Firmeza
Assistente de Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário