sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Isabela Garcia volta à telinha em Cama de Gato


Foto: João Miguel Júnior, TV Globo




Há dois anos afastada das novelas – seu último foi como a encrenqueira Dinorá em Paraíso Tropical – Isabela Garcia vai voltar ao batente em Cama de Gato, a próxima novela das seis. Na história assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes, a atriz será a dedicada Mari, assistente e braço direito de Alcino, empresário vivido por Carmo Dalla Vecchia.

Por trabalhar há muito tempo com ele, Mari é tão eficiente que, como o próprio Alcino diz, é quase capaz de adivinhar seus pensamentos. O que Alcino não percebeu ainda é que, ao longo desses anos, Mari se apaixonou por ele.

– Ele (Alcino) nunca parou para ver o quanto sua assistente é bonita e interessante como mulher. Ele a vê como uma espécie de irmã – explica Thelma Guedes, acrescentando que, apesar de sofrer muito por esse amor não correspondido, Mari só quer ver o patrão feliz.

Muito simpático, Alcino coleciona ex-namoradas e isso tira Mari do sério. Por vezes, ela mal consegue esconder o ciúme, tornando-se alvo de chacotas por parte de outras funcionárias da empresa onde trabalha. Mas ela parece não se importar. Para Mari, o que realmente conta é ficar cada vez mais próxima de Alcino e participar de sua vida. Principalmente quando Alcino descobre que sua saúde não está nada boa, a assistente redobra seus cuidados e atenção com seu grande amor.

Cama de Gato está prevista para estrear em outubro. A novela tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção-artística é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez e André Felipe Binder. As informações são do site da Globo.

3 comentários:

  1. Olá, sou fã da família Garcia. Peço se possível visitar meu flogão em homenagem a Rosana.
    www.flogao.com.br/atrizrosanagarcia

    Lindo Blog, ela merece!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Agnaldo, tudo bem? Que bom que você gostou. Você o pinoeiro em visita ao meu blog, ou melhor, o primeiro que deixa um comentário. Seu flogão já visitei várias vezes, inclusive adorei, pensei em fazer um em homenagem a Isabela Garcia, mais não consegui. E agora estou aqui tentando... espero que todos gostem inclusive a homenageada. Obrigada e volte sempre. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito feliz em encontrar este blog na net sobre a isabela, pois a acompanha desde de bebe abordo, gosto tanto mais tanto que ela se tornou minha musa insipiradora, e que gosto muito de escrever e ja fiz ate alguns pequenos livros com grande historia de amor, e sempre me insipiro na isabela pra criar a personagem principal, parabens pelo blog esta lindo, ammmmmmmmmmmeiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir