terça-feira, 15 de setembro de 2009

Carmo Dalla Vecchia: "O povo só vai esquecer o Zé Bob quando o Alcino aparecer"

Ator, que viverá um paciente terminal em novela, falou sobre seu personagem

Ana Paula Bazolli




Carmo Dalla Vecchia falou rapidamente sobre seu personagem na novela “Cama de Gato”, durante a coletiva de imprensa que reuniu o elenco nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro. O ator, que viverá um paciente terminal chamado Alcino, contou o que faria se descobrisse estar com os dias contados. “Eu viajaria muito. Gostaria de ir para o interior da França. Na novela, meu personagem descobre que vai morrer e resolve fazer a diferença na vida de quem ele gosta”, contou. “A novela fala sobre ética e valores humanos com muita aventura.”

Segundo ele, o personagem tem algumas semelhanças com o jornalista Zé Bob, da novela “A Favorita”. “Os dois são bon vivant e bom caráter, mas o povo só vai esquecer o Zé Bob quando o Alcino aparecer.”

Isabela Garcia, que interpretará Mari, secretaria do personagem de Carmo, contou que tem conseguido conciliar a carreira na televisão com a vida em família. “Sempre que começo uma novela, começo sem culpa. Tenho quatro filhos e passo muito tempo em casa entre uma novela e outra e sou muito caseira. Gosto muito de ter uma profissão que me permite trabalhar e ser mãe ao mesmo tempo.”

Um comentário: