terça-feira, 8 de março de 2011

Isabela Garcia volta para a Sapucaí

Direto do Camarote CARAS, a atriz Isabela Garcia revela que não costuma ir até a Sapucaí assistir aos desfiles e como é a sensação de desfilar



Depois de muitos anos, a atriz Isabela Garcia está de volta a Marquês de Sapucaí. Ela, que gosta de manter uma rotina mais leve, está curtindo o primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro direto do Camarote CARAS. "Faz muito tempo que não venho para a Sapucaí. Meus carnavais costumam ser mais tranquilos. A minha escola preferida é a Beija-Flor, já desfilei lá duas vezes e uma vez pela Vila Isabel. Tenho lembranças muito boas", afirmou ela, que logo disse que a emoção de estar na passarela do samba não tem é parecida com uma estreia no teatro ou de uma novela. "É uma sensação diferente de tudo, emoção muito grande, mesmo para quem já fez um grande espetáculo", contou.


Fonte: Portal Caras

Um comentário:

  1. Olá Angélica.Seu site é muito fofo Parabéns.Isabela Garcia é encantadora.Tb tenho um Blog Para Recordar Novelas e Famosos o link é http://pararecordarnovelasefamosos.blogspot.com/.Deixo aqui um convite a vc.

    ResponderExcluir