sexta-feira, 7 de outubro de 2011

'Revista Quem' comemora 11 anos com dez estrelas brasileiras na capa



Para comemorar seus 11 anos, QUEM resolveu homenagear o talento de uma irrepreensível geração de atrizes que faz sucesso na TV, no teatro e no cinema. A edição de aniversário, que chega às bancas nesta quarta-feira (5), traz em sua capa um time de primeira: Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Cláudia Abreu, Claudia Ohana, Deborah Evelyn, Drica Moraes, Guilhermina Guinle, Isabela Garcia, Júlia Lemmertz e Maitê Proença.

Fotografadas por Fernando Torquatto e Marcelo Corrêa - as atrizes, que têm em comum beleza, maturidade, bom humor - e também a nossa imensa admiração -, também falaram sobre suas trajetórias profissionais de sucesso.

"Tenho muitos trabalhos na televisão, no cinema e no teatro, pelos quais tenho o maior respeito, que me fizeram muito feliz. O que eu mais me orgulho, hoje em dia, aos 41 anos e 22 de profissão, é da minha trajetória", afirmou Adriana.

As estrelas da nossa capa de 11 anos também deram conselhos para quem está começando na profissão. "Se interesse por sua formação de ator, se preocupe com o processo e não com o resultado, não queira o sucesso rápido. Você pode ser super bonito e carismático, mas não quer dizer que seja um grande ator", recomendou Júlia .

Inegavelmente talentosas, as atrizes também apontaram colegas de profissão que são fonte de inspiração para seus trabalhos. "Além da Cássia Kiss, que adoro, também gosto da Cate Blanchett e da Julianne Moore, porque são atrizes densas, que escolhem grandes filmes e personagens", lembrou Guilhermina.

Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Cláudia Abreu, Claudia Ohana, Deborah Evelyn, Drica Moraes, Guilhermina Guinle, Isabela Garcia, Júlia Lemmertz e Maitê Proença





Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário