domingo, 7 de julho de 2013

Elenco apresenta a nova temporada de Malhação

Na noite da última quarta, 19, o elenco da nova temporada da novela Malhação se reuniu para coletiva de imprensa no Club Lounge 2, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Os novos atores foram apresentados junto aos veteranos que já são conhecidos da telinha, como Isabela Garcia, Paulo Betti, Tuca Andrada, e Alexandra Richter. O trio de protagonistas será formado pelos novatos Bianca Salgueiro, Gabriel Falcão e Hanna Romanazzi.
Segundo o diretor de núcleo, Denis Carvalho, a atual temporada mudará de foco. ''O foco é a visão da família. E a história também muda um pouco de lugar, com boa parte no bairro do Grajaú, no Rio, mas ainda temos a escola como cenário. Em contar que Malhação é sempre um ótimo laboratório de elenco novo, desta galera que está vindo aí'', disse. Com texto das autoras Ana Maria Morethson e Patrícia Morethson, a trama tem previsão de estreia no dia 8 de julho.
Entrando na 21ª temporada, Malhação já revelou atores como Cauã Reymond, Fernanda Vasconcelos, Priscila Fantin, Samara Felippo, André Marques, Marjorie Estiano, entre outros.






Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário