segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Isabela Garcia não liga para idade e diz que crianças ajudam a manter a forma




Atriz afirma que não é neurótica, quer envelhecer bem e caminha bastante todos os dias: "Procuro não crescer muito para os lados"
http://noticiasmalhacao.com/wp-content/uploads/2013/07/32.png

Isabela Garcia, a mãezona Vera de Malhação, esteve no palco do Encontro para falar da nova temporada da trama e conversou com a equipe do site sobre beleza e boa forma. A atriz, que estreou na TV aos 4 anos, é desencanada com a idade e não tem medo de envelhecer. “Estou com 46 anos e não tenho problemas com isso. Claro que a gente vai mudando, vai tentando viver com um pouco mais de saúde. Eu procuro ficar tranquila, não sou neurótica, quero envelhecer numa boa. Acho que a vida é essa, a gente tem que saber envelhecer”, disse ela.

Mãe de quatro filhos, João Pedro (25), Gabriella (21) e os gêmeos Francisco e Bernardo (8), e avó de Luisa, de um ano e meio, Isabela tem uma rotina agitada e garantiu que a casa cheia de crianças é uma boa maneira de manter a forma. “Procuro não crescer muito para os lados. Quando eu vou engordando muito, que isso acontece, tento segurar a onda, caminho, ando muito todos os dias, gosto muito. É muita criança, então eu sou bem agitada”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário