O post com a crítica de "Cama de gato" foi um dos mais lido hoje no blog.
Nome: Erick Andrade - Realmente "Cama de gato" parece ter futuro, acompanhei o primeiro e segundo capítulos. Atores seguros, texto muito novelesco e principalmente a volta de Isabela Garcia, que sempre faz a diferença e mostrou isso na sua cena! Viva Isabela.
Apelido: globo_record - NOVELA FANTÁSTICA. CAMPANHA JÁ: "VIVER" ÀS 18H E "CAMA DE GATO" ÀS 21H.
NOVELÃOOOOO.
Nome: André Henrique Lopes Martins - "Cama de gato" estreou reconhecendo a assinatura de Ricardo Waddington e a supervisão do ágil João Emanuel Carneiro. A novela mostrou ter fôlego, bom texto e boas atuações, especialmente da mocinha Camila Pitanga e da vilã impecável de Paola Oliveira. Foram elas as responsáveis pelos melhores momentos dos primeiros capítulos.
Nome: elvira akchourin do nascimento - "Cama de Gato" estreou com o pé direito. A parceria entre Ricardo Waddington e João Emanuel Carneiro (o supervisor da novela) lembra de fato "A favorita". O folhetim pode ser tradicional, mas a ousadia está em mostrar uma trama policial no horário das seis. É uma aposta arriscada, porque uma novela inovadora para o horário, como "Negócio da China", não fez o sucesso esperado. A sequência da festa me fez lembrar de "O rebu", outra proposta revolucionária, ainda que incompreendida. O núcleo engraçado de "Cama de gato" pode ser do agrado popular.
Apelido: JORGEFORTUNATO - Vi o primeiro capítulo e gostei. Tem pique de novela das oito, mas vai ser meio água com açúcar por causa do horário.
Enviado por Elizabete Antunes - 7.10.2009| 18h00m
Nenhum comentário:
Postar um comentário