sábado, 25 de agosto de 2012

Isabela Garcia fala de responsabilidades como mãe e avó

No elenco da próxima novela das 6, ‘Lado a Lado’, Isabela Garcia falou que procura filtrar o que os filhos gêmeos assistem na televisão e comentou que está “adorando” paparicar a netinha Luisa, de 10 meses.

Com 41 anos de TV Globo, Isabela Garcia (45) contou que já trabalhou com diversas pessoas, mas adora estar na equipe de Dennis Carvalho (65). Durante a coletiva de imprensa da próxima novela das 6, Lado a Lado, no Projac, ela teceu elogios ao colega. "É muito bom, porque sempre tem organização. O Dennis é muito organizado. Dá pra saber como vai ser minha semana, porque é difícil marcar um médico ou ir à festa da escola quando se está fazendo novela. Tenho dois filhos pequenos e agora tem minha neta, a Luisa, de dez meses", disse ela.

A atriz contou que está adorando ser vovó. "É gostoso porque meus filhos mais novos já estão com sete anos e adoro criança. Nenenzinho é muito bom", falou. Com Isabela, não tem isso de avó ser uma mãe com açúcar, como se costuma dizer. "Sei das minhas responsabilidades. Aproveito o máximo, mas se tiver que meter a mão na massa eu ajudo. Ajudo até a vizinha, por que não minha neta?", falou.

Os gêmeos Francisco e Bernardo ainda não viram as chamadas de Lado a Lado, mas assistiram ao último trabalho de Isabela na tela da Globo, em Insensato Coração. "Tem momentos em que dá pra eles assistirem novela, em outros não. Mas eles querem ver tudo e hoje tem a Internet. Tenho o maior cuidado com isso, mas tento dar uma certa abertura".

Fonte: Caras On Line - 24 de Ago. de 2012 às 23:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário