domingo, 26 de agosto de 2012

Isabela Garcia: "Não sou avó que deseduca"

Mãe de quatro filhos, a atriz falou sobre as novas experiências familiares que vivencia.


 
Isabela Garcia contou que, desta vez, poderá contar com dois telespectadores especiais acompanhando seu novo trabalho: os filhos gêmeos Bernardo e Francisco, de 7 anos. "Essa novela eles vão poder assistir porque fala mais de história. Não deixo eles assistirem a tudo da TV", contou ela, que fará parte do elenco de "Lado a Lado", a próxima trama das seis. A atriz falou sobre o assunto durante a coletiva de imprensa do folhetim, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (24). Mãe de João Pedro, de 24 anos, e Gabriella, 20, Isabella tem vivenciado também novas e recentes experiências: as de avó. "Estou com uma netinha de 10 meses. Gosto de criança bem pequena. Sinto saudade dos meus que agora tão crescendo, mas eu não sou avó que deseduca". 

                                  HOMENAGEM

Além de Thiago Fragoso, Isabela também recebeu um buquê de flores de Dennis Carvalho durante a coletiva. "Ela é como se fosse um talismã da sorte", disse o diretor ao integrar o presente. Durante o discurso de agradecimento, ela elogiou a maneira como Dennis trabalha. "Eu estou aqui ha 41 anos. Já trabalhei com muita gente e a equipe do Dennis é muito organizada. Com ele, a gente consegue programar a nossa semana - o que é muito difícil na nossa profissão. É difícil ir ao médico, marcar uma festa e, quando estou fazendo as novelas do Dennis, eu consigo fazer isso tranquilamente."

FONTE: QUEM ACONTECE 24/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário