domingo, 2 de setembro de 2012

Isabela Garcia é considerada 'talismã da sorte' pelo diretor Dennis Carvalho

Em Lado a Lado, a atriz interpreta Celinha, uma solteirona atrapalhada

Trinta e nove anos de carreira e muito sucesso na TV, a atriz Isabela Garcia é considerada um talismã da sorte pelo diretor Dennis Carvalho. Durante a coletiva de imprensa da novela Lado a Lado, ele entregou flores à atriz e fez elogios rasgados ao seu profissionalismo. Aplaudida de pé pelos colegas de elenco, Isabela agradeceu com bom humor. "Se eu soubesse, tinha emagrecido uns dois quilos", disse.

Em Lado a Lado, Isabela Garcia será Celinha, irmã mais nova de Constância (Patrícia Pillar) e Carlota (Christiana Guinle). "Eu trabalho há muitos anos com o Dennis Carvalho e o Vinícius Coimbra.Foi muito legal receber esse convite, adorei! Também faz muito tempo que eu não atuava em novela de época...acho que desde Anos Dourados!", relembra a atriz.

Celinha vive dominada pelas outras irmãs e é considerada encalhada para os padrões de comportamento da época. "A personagem é bacana, diferente. Quando você olha para trás, ela ganha um sabor maior...é uma solteirona, numa época em que isso era muito chato. Ela vive à margem das irmãs e mora com uma delas. É sustentada por essa irmã. Mesmo assim, a Celinha é leve, tranquila. Tem um olhar bacana sobre a personalidade da sobrinha. Até quando ela entra nas armações da irmã é de gaiata, achando que está fazendo aquilo para o bem", revela a atriz.

 Atrapalhada, Celinha não é considerada uma moça prendada, mas mesmo assim ela não descuida da elegência. "Os figurinos estão um sonho de lindos! Sou fã da Beth Filipecki (figurinista). Ela é muito detalhista e eu também. Ela pensa nos mínimos detalhes, como os espartilhos, as saias, e partes da roupa que ninguém vai ver, mas que ajudam no caimento da roupa. É muito bonito e muito rico", revela a atriz.

Isabela adorou a parceria com as atrizes Patrícia Pillar e Christiana Guinle, que serão suas irmãs na trama. Ela conta que já havia contracenado com Patrícia Pillar no seriado Mulher. "Fiz apenas um episódio. A nossa relação foi muito boa, mas a carga dramática era pesada, então não deu para a gente se conhecer direito. Ela nem deve se lembrar", diverte-se a atriz. Já a atriz Christiana Guile, ela conheceu no set de gravação de Lado a Lado.

Em casa, a popularidade de Isabela também está em alta! Os maiores fãs do trabalho dela, os gêmeos Bernardo e Francisco, de 7 anos, têm permissão da mãe para assistir à novela. "Eles vão ver com certeza e eu sou tranquilona! Independente do horário, eles sempre assistem às cenas mais leves. Também gostam de ver na TV as pessoas que eles já conhecem", diz.

Fonte: Globo.com/Lado a Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário