quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Isabela Garcia fala sobre dieta, exercício e como manter da pele e cabelos

Bela, aos 45 anos, Isabela Garcia revela todos os seus segredinhos para estar impecável

 

Quando Isabela Garcia estreou na telinha, era apenas uma menina de 6 anos, com uma irresistível carinha de anjo. De lá para cá, a atriz cresceu e apareceu na telinha e o belo rosto continua encantando. Linda e com tudo em cima, no auge de seus 45 anos, com quatro filhos, ela celebra mais um bom momento de sua carreira na pele da atrapalhada Celinha, de Lado a Lado. Mesmo com a correria das gravações, ela não se descuida e revela alguns segredos de beleza e bem-estar: “Confesso que não sou uma pessoa ligada nessa coisa de cuidados de beleza, mas tenhos algumas dicas práticas que podem ajudar. Tudo é muito normal, nada mirabolante, até porque, com quatro filhos, não tem como perder muito tempo com isso”, entrega.

Alimentação - “Não acho que eu esteja em forma, mas tudo bem. Procuro me manter no padrão normal. Sempre que engordo um pouco mais, seguro na alimentação, corto gorduras, frituras, massas, refrigerantes… Agora, uma coisa que tem sido difícil pra mim: os doces.Tenho tido uma queda por doce fora do comum!.

Exercícios - “Não sou de academia, nunca fui uma atleta… Sou o tipo de pessoa que não tem muita paciência, apesar de que, depois que fui mãe, meu grau de atividade aumentou para altíssimo impacto (risos). Brincadeira. Na verdade, curto bastante estar em movimento com os meus filhos. E isso cansa, gasta energia. No quesito malhação, confesso que o que faço muito de vez em quando, e gostaria de fazer mais vezes, é caminhar na Lagoa. É gostoso quando se tem uma boa companhia para conversar, também. Isso é bacana pois areja as ideias… E uma cabeça boa é tudo para se manter bem. Acontece que nem sempre dá tempo. Em época de gravação fica ainda mais complicado por conta da rotina dos meninos. Conto com gente me ajudando, mas a reponsabilidade de muita coisa é nossa, dever de casa e tudo mais… Quando preciso emagrecer, não conto muito com atividades físicas, conto em ficar com a boca fechada. Nunca tive personal. Minha malhação é o trabalho, sempre foi”.

Pele - Os cuidados com a pele sempre estão presentes na vida da atriz, que teme pele cara. Mas ela admite que, em outras épocas, fazia tudo por um pouco de Sol: “Isso é coisa de antigamente, que a gente queria ficar queimada a qualquer custo (risos). Esses pensamentos me renderam algumas sardas”, comenta a atriz, que, de um tempo pra cá, observou que as pessoas buscaram mais informação sobre os riscos dos raios solares: “Não dá para brincar com o Sol. Tem que se proteger sempre! E eu procuro fazer isso: uso protetor sempre que posso e lembro, e procuro lembrar porque sei da importância”.

Maquiagem 
- A dica eterna de Isabela fica no make: “Jamais dormir maquiada! Retirar toda a maquiagem sempre e lavar bem o rosto antes de dormir”, destaca, lembrando de outro conselho: “Beber muita água é ótimo para tudo, principalmente para a pele e cabelos”.

 Cabelos - “Não tem muito mistério… Eles são como são há anos. Todo mundo sabe como são meus cabelos (risos). Eu lavo normalmente, procuro usar bons produtos, sabendo também que uma hidratação sempre cai bem pra eles”, comenta, lembrando que, para os cachos ficarem legais precisam ser muito bem lavados e condicionados.  conta Isabela.


Fonte: Conta Mais /  11h00 | 06-12-12 por Marilia Alencar
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário