sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Isabela Garcia torce por Celinha: 'Quero final feliz. No caso dela, acho que é casando'

Embora torça para sua personagem desencalhar, a atriz acredita que é preciso saber 'ser feliz mesmo estando sozinho'

Enquanto em 1910 ser solteirona era uma vergonha para muitas mulheres, hoje pode significar liberdade. Para Isabela Garcia, que interpreta a doce - e solteira - Celinha, quando uma pessoa está sem par ela tem mais é que aproveitar o lado bom: "Tem que ser feliz mesmo estando sozinha. Aproveitar o espaço extra da cama, colocar a temperatura do ar condicionado de acordo com o seu gosto, escolher o filme quando vai ao cinema, encontrar os amigos sempre que quiser...", sugere a atriz.

" Tem que ser feliz mesmo estando sozinha" Isabela Garcia
Na novela, Celinha é a irmã solteirona de Carlota (Christiana Guinle) e Constância (Patrícia Pillar). Mas apesar da torcida contra das duas, ela não desiste de ser feliz. E se considera uma mulher super à frente do seu tempo. Tanto que não se intimida quando precisa ser mais ousada no flerte com o jornalista Carlos Guerra (Emílio de Mello).
Isabela Garcia também é muito prática, e dá uma dica importante para quem busca por seu par ideal: "Em primeiro lugar, eu acho que depende se a pessoa quer um namorado sério ou se só está afim de um namorico. Depois é arriscar e se jogar!".
A atriz lembra que muitas vezes as pessoas vêm de relacionamentos que não deram certo e desistem de tentar. "E tem também as preocupações do dia a dia, que são tantas, e muita gente acaba deixando a procura por seu par ideal de lado", completa Isabela, que é torcedora número um de Celinha: "Eu quero que ela tenha um final feliz. E, no caso dela, acho que é casando, né?!", brinca a atriz.

Fonte: TVG.globo.com / Lado a lado - Atualizado em 13/12/12 às 08h21

Nenhum comentário:

Postar um comentário