quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Serginho Groisman grava o programa "Altas Horas" especial sobre novelas

Lima Duarte, Lucélia Santos, Regina Duarte, Isabela Garcia e Malu Mader participam do programa.


Serginho Groisman gravou o "Altas Horas" especial de 13 anos nessa quinta-feira (05/12), nos estúdios da Globo em São Paulo. O programa, que vai ao ar no sábado (14/12), contou com a presença de famosos de peso no especial sobre telenovelas.
"O Brasil faz telenovelas como nenhum outro país no mundo. A gente já fez muitas homenagens à música, mas agora acho que é a primeira vez que falamos sobre um aspecto da televisão brasileira, que é a teledramaturgia. Achei muito legal conseguir trazer os atores e relembrar cenas importantes", falou Serginho Groisman sobre a escolha do tema.

  Regina Duarte, Lucélia Santos, Isabela Garcia, Nanda Costa, Lima Duarte, Malu Mader, Isabelle Drummond, Flávia Alessandra, Tatá Werneck, Priscila Fantin e Fábio Jr. foram os atores convidados para comentar sobre suas novelas, enquanto César Menotti e Fabiano, Sandy,Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Gabriel Valim, Fábio Jr., Fernanda Abreu, Marina Lima e Gaby Amarantos foram os cantores responsáveis por apresentar os temas mais marcantes da teledramaturgia brasileira.
 

Problemas técnicos atrasam gravação em pouco mais de 20 minutos
Alguns imprevistos aconteceram durante a gravação. Mas o maior deles foi devido à forte chuva da tarde desta quinta na capital paulista. Um raio caiu muito próximo à emissora e, por isso, teve uma queda de energia e os aparelhos eletrônicos se reiniciaram.
Em consequência dessa breve pane, os telões precisaram de uma nova configuração. Mas a equipe da atração resolveu os problemas rapidamente e o programa parou de ser gravado cerca de 20 minutos.
Momento saia-justa
Teve também momento de saia-justa, como quando Lucélia Santos pediu para que Sandy interpretasse a música Maria Chiquinha. A cantora tentou justificar que estava sem o seu irmão, Júnior, mas a plateia pediu e, apesar de timidamente, ela entoou um verso da canção.
Quem também ficou em um momento embaraçoso foi Tatá Werneck. A atriz ficou sem graça quando Flávia Alessandra contou um segredo de bastidores dela.
"Fala para o Fábio do beijo! Fala! Ela disse que sempre sonhou que ele desse um beijo daqueles de novela nela", entregou Flávia, aos risos. Tatá tentou se esquivar, mas não adiantou: Fábio Jr. não perdeu tempo, levantou-se e foi beijá-la. Um beijo no rosto, mas que arrancou aplausos entusiasmados da plateia.
Mas Tatá tirou a situação de letra e confessou que tinha uma quedinha pelo músico. "Quando era adolescente era muito afim de você. De verdade. Até sofria", comentou a intérprete de Valdirene de "Amor à Vida".
Já Priscila Fantin quase foi às lágrimas após a interpretação de César Menotti e Fabiano. A dupla cantou a música Dona, originalmente cantada por Roupa Nova.
"Fiquei muito emocionada, vocês estão de parabéns", comentou ela, despedindo-se deles. Flávia Alessandra também quase chorou quando Fábio Jr. cantou Alma Gêmea.
O queridinho da noite
Fábio Jr., aliás, foi o queridinho da noite. Todo mundo queria um beijo do ator e cantor. Thiaguinho não resistiu e foi abraçá-lo, soltando um "te amo" para ele.

A piada da noite
Isabela Garcia foi o motivo de piada dos artistas. Tudo porque quando foi chamada por Serginho Groisman, a atriz confessou que não se lembrava dos detalhe de suas novelas: nome de personagens, autores, diretores. Só se lembrava dos bastidores.

 



Lima Duarte padrinho de Sandy
Durante as gravações, Sandy contou que sua primeira apresentação na TV foi no programa comandado por Lima Duarte. "O Lima foi meu padrinho e do meu irmão. Tinha sete anos e o meu irmão, seis. A gente cantou pela primeira vez no programa dele, o 'Som Brasil', e cantamos a música dos nossos avós (Maria Chiquinha)", contou Sandy.
Momento Selfie
Enquanto a gravação rolava, Fábio Jr. e Regina Duarte fizeram caras e bocas diversas vezes para o celular de Regina. Os dois fizeram um grande ensaio de selfie para a atriz compartilhar mais tarde em seu Instagram.


 


Fonte: Ego/ Globo.com/ Google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário